We love Natal (25/12/2015)


Sexta-feira ás 18:00 no Disney Channel. Os episódios natalicios favoritos das tuas series favoritas.

 (novo episódio)
18:00 - : A K.C. quer dar ao seu pai o presente de natal perfeito, trazer o seu avô para o natal. Mas torna-se numa grande confusão.
   (novo episódio)
18:25 - : Stan Rouba o Natal - No Natal, toda a gente está preocupada com as prendas e deixam de interagir, por isso Stan decide roubar as prendas!

18:50 - : Passagem de Ano Rooney - É passagem de ano e Maddie está triste porque Diggie está a quilómetros de distância. Joey e Parker têm de fazer uma lista de tarefas antes do ano acabar.

19:15 - : Os Duncan viajam até Palm Springs para celebrar o Natal com os pais de Amy e separam-se quando Teddy decide trocar o seu lugar no avião por um bilhete grátis. Ao descobrir que o próximo voo disponível é apenas depois do Natal, Teddy e Amy embarcam numa aventura pelo país até Palm Springs.

20:40 - : Pai Natal & Surpresas - Austin e Ally tentam realizar o desejo de Natal da Lily e trazer o pai dela para casa durante as férias de Natal. O resto da banda trabalha como duendes do Pai Natal, mas alguém pode acabar na lista negra dos malcomportados.

21:05 - : Riley e as Férias de Natal - No Natal, Shawn visita a familia e Cory está ansioso para ver o seu melhor amigo. No entanto, Maya acha estranha a sua atitude com Riley.

Trailer: