We Love Sextas - 20/5/2016


Ás sextas no Disney Channel dão novos episódios e filmes!

18:00 -
Waka Waka Waka - Ravi e Tiffany conseguem gravar em vídeo provas de que o Kikiwaka existe! Emma e Lou tentam vender mais do que Hazel no Festival do Dia do Kikiwaka.

18:25 -
Ao Ritmo do Coração - A Delia pede ajuda à Lindy para um espetáculo de fantoches, mas Lindy começa a assumir demasiado o controlo. Jasmine luta contra os seus antigos sentimentos por Logan enquanto namora com outra pessoa.

18:48 -
As clássicas personagens Disney ganham nova forma. Os simpáticos Tsums divertem-se empilhando-se e inchando até se tornarem cada vez maiores.

18:50 -
Queres Saber Um Segredo? -A casa de K.C. chega uma adolescente a dizer que é sua prima, e Kira revela que ela é filha da sua irmã á muito banida da família. Kira proíbe  K.C. de ver a sua nova prima, mas ela não lhe dá ouvidos.
19:15 -
2016 - Entrega de prémios anual da Radio Disney, que galardoa os nomes mais destacados da música pop adolescente, de acordo com a votação online dos ouvintes. Conta com a apresentação e atuação de vários atores e cantores integrantes de várias séries, com atuações fantásticas!