Novos Episódios de Acampamento Kikiwaka e Soy Luna

Em abril estreiam as segundas temporadas de "Soy Luna" e "Acampamento Kikiwaka", vê neste post as datas de estreia.

Acampamento Kikiwaka 
A 2ª temporada estreia segunda, dia 3 de abril de 2017 ás 19:45.Resultado de imagem para bunk'd season 2
Os Ross voltam ao Acampamento Kikiwaka pelo 2º verão seguido, o Ravi e a Emma ainda são Monitores-Em-Treino, o Xander continua a cantar, a Tiffany continua a estudar, as cabanas continuam as mesmas, as más condições de higiene também mas a loucura aumentou, e desta vez com novos personagens.

Soy Luna 
A 2ª temporada estreia Segunda, dia 17 de abril ás 20:30. 
A 2ª temporada de Soy Luna vai ser dividia em 4 partes, 20 episódios cada. Em abril estreia a 1ª e em junho a 2ª. Sabrina Carpenter e Sebastián Villalobos vão fazer aparições especiais, e há um rumor que a Martina Stoessel (Tini) também.
Depois de vencerem a competição Inter-Continental, a popularidade de Luna vai aumentando, o que provoca ciúmes a Ámbar. O relacionamento de Luna e Matteo vai piorando quando ele e Ramiro conhecem Fernanda (Sheila Piccolo), que participa do grupo "Os Adrenalinas". Sharon e Rey estão cada vez mais perto de encontrarem a verdadeira identidade de Sol Benson. A Roller Band assinam um contrato com Santi Owen, um famoso produtor. Tamara anuncia sua saída do Jam and Roller, pouco tempo depois chega Juliana (Estela Ribeiro), uma patinadora brasileira muito exigente. Luna está mais perto de descobrir quem ela realmente é quando o seu avó Alfredo (Roberto Carnaghi), pai da Srª Sharon Benson vai morar para a mansão.