Spin off de Jessie Bunk´D estreia 31 de julho no Disney Channel EUA com Os Descendentes

Foi confirmado o spin off de Jessie Bunk´d onde entram Skay Jackson (Zuri), Peyton List (Emma) e Karan Brar (Ravi). Cameron Boyce (Luke) vai ter a sua própria serie e Debby Ryan (Jessie) vai concentrar-se na musica.

Bunk´d: Emma, Ravi, e Zuri Ross sairão de Nova York, e irão para um acampamento de verão em Maine, onde seus pais se conheceram quando adolescentes. Junto com seus novos amigos, eles tentam o seu melhor para se adaptar às suas novas vidas.

Foi confirmado o filme original Disney Channel, Os Descendentes com Dove Cameron (Mal, filha de Maléfica) , Cameron Boyce (Carlos, filho de Cruella De Vil) , Sofia Carson (Evie filha da Rainha Má) e Booboo Stwart (Jayden, filho de Jafar).

 Os Descendentes: Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Maléfica (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani), e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruella De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.