Especial We Love Cameron


Um especial dedicado a Dove Cameron e Cameron Boyce de Os Descendentes.

 Em Liv e Maddie T2 Ep 40: A camara de Stevens Point organiza uma batalha de bandas, e Willow implora


para Liv fazer parte da sua banda junto com Andie. Porém, nenhuma das três sabe tocar guitarra, então Andie convida Holden para tocar com elas. Aí surge o problema, porque Liv não consegue se concentrar com Holden por perto. Enquanto isso, Joey e Artie formam uma banda mas não conseguem estar de acordo.

Em Liv e Maddie T2 Ep 41:Depois de vencer a batalha das bandas, a The Dream (banda de Liv, Willow, Andie e Holden) resolve fazer um videoclipe de sua nova música, "As Long As I Have You". Porém, cada um tem uma ideia diferente para o clipe, e isso gera uma briga que pode comprometer o futuro da banda. Enquanto isso, Parker se aproveita do fato de que Diggie ainda gosta de Maddie para induzi-lo a fazer tudo o que ele quer. Joey inicia uma nova batalha em seu clube de Batalhas Intergalácticas, porém, Karen se envolve um pouco demais, deixando Joey constrangido.

 Em Jessie T4 Ep 90: Emma quer tirar a carta de condução, por isso Jessie ensina-a a conduzir. Ravi e Luke partem um dos jogos de Zuri e por acidente começam uma briga

Em Jessie T4 Ep 91: Bertram decide que está farto, por isso demite-se e vai trabalhar com a Sra. Chesterfield. O novo mordomo deixa toda a gente louca.


Filme: Violetta Live International Tour