We Love Halloween - 30/10/2015





18:00 - K.C. Agente Secreta: O Ernie e a Judy têm uma missão para capturar um vilão,em Central Park quando conhecem Emma e Zuri. Em casa, K.C e Marisa vão a um baile do Dia das Bruxas, e KC decide vestir-se de um espia na esperança de impressionar Rio, o rapaz novo na escola.

18:25 - Mickey Mouse: Preto e Branco - O Mickey vai viver novas e excitantes aventuras em diferentes cenários incluindo Santa Mónica, Nova Iorque, Paris, Pequim, Tóquio, Veneza ou Alpes, enfrentando situações divertidas ou complicadas sempre na companhia dos seus divertidos amigos: Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto.

18:30 - Austin e Ally: Espíritos Assustadores & Histórias Assustadoras - Em Central Park Austin, Ally, Trish e Dez contam algumas histórias de terror.

18:55 - Não Fui Eu!: Clube da Mordida - Quando Logan e Delia assistem a uma apresentação Ciência em Nova Iorque vestidos como Albert Einstein e Maria Antonieta, eles enconteam Austin, Ally, Trish e Dez numa festa de Halloween da cidade. Enquanto isso, Garrett leva o sobrinho de Betty, Kevin a pedir doces.

19:20 - Riley e o Mundo: Auggie conta 3 histórias de terror sobre protagonistas.

19:45 - Skylar Contra Monstros - Skylar Lewis é uma adolescente que descobre um segredo de família muito bem guardado - ela é uma caçadora de monstros de quinta geração. Mas o monstro imortal Deimata quer desvendar o segredo da sua família, e para que Skylar e os seus amigos possam deter a Deimata e ao seu exército de monstros, eles precisam enfrentar os seus medos e superá-los.