Quem Foi ? - Programação



Segunda, 16 de novembro:
19:00- Jessie T4 Ep14: O Mistério da Peruca - Bertram comprou uma peruca nova para a grande atuação da sua banda, mas ela desapareceu! Jessie interroga todos os miúdos.
Terça, 17 de novembro:
19:00 - O Meu Cão Tem Um Blog T3 Ep16: Já Não És Minha Irmã - O mais recente vestido de Avery é arruinado antes de um grande evento e esta tem de descobrir quem destruiu a sua criação.
Quarta, 18 de novembro:
19:00 - Riley e o Mundo T2 Ep11: Riley e o Peixe - É a vez da Riley levar o peixe da turma para casa e assim que o faz, ele morre. O Auggie suspeita que é uma partida.
Quinta, 19 de novembro:
19:00 - Não Fui Eu! T2 Ep13: O Mistério da Buzina Desaparecida - Betty leva a sua estimada buzina de navio para o Bar dos Batidos e esta é roubada! Os miúdos têm de descobrir quem é o ladrão. Entretanto, Lindy e Jasmine ficam presas no meio de um lago.
Sexta, 20 de novembro:                                                                                                                                                   18:47: Os Descendentes Wicked World T1 Ep4 - Cuidado com o que desejas - Toda a gente pede ajuda a Mal, até que ela pede um desejo que não devia ter peddo.                                                                   19:00: K.C. Agente Secreta T1 Ep18 - K.C. e a família vão de férias para um hotel e uma senhora desaparece.
19:20: Austin & Ally T4 Ep11 - Durante uma festa temática dos anos 70, alguém rouba o caderno da Ally.
19.25: Liv & Maddie T2 Ep22: Rooney Tramada - A mascote do liceu foi vandalizada e todos os Rooney são suspeitos! Parker não tem aulas e mete-se em sarilhos com Reggie.
20:10: Os Descendentes - Mal, Evie, Carlos e Jay, os descendentes problemáticos dos vilões mais notórios da Disney, recebem uma hipótese de se redimirem no reino de Auradon.
22:05: Os Descendentes: Passe Vip - Aqui poderas ver o que se passa por tás das camaras de Os Descendentes.