O regresso a ilha dos Perdidos - Disney Channel

Não é a capa do livro verdadeira
Depois do enorme sucesso que foi o livro "A Ilha dos Perdidos", baseado no fenômeno "Os Descendentes", a Disney anunciou oficialmente a sequência do livro escrito por Melissa De La Cruz, que se chama "Return to the Isle of the Lost" ("O Regresso á Ilha Dos Perdidos").

 Enquanto o primeiro livro conta o que aconteceu antes do filme "Os Descendentes", a sequela traz uma história totalmente nova relatando uma aventura que se passa antes de "Os Descendentes 2" (a ser lançado em 2017). 
Sinopse:
Mal, Evie, Carlos e Jay não adaptaram completamente os seus instintos maléficos aos confortos de Auradon depois de passarem a infância banidos na Ilha. Afinal, conhecer príncipes e participar na equipa de torneio não é nem de perto tão terrível quanto Mal e seus amigos uma vez pensaram que seria. Mas quando eles recebem um convite misterioso para voltarem à Ilha, Mal, Evie, Carlos e Jay não resistem aos seus velhos costumes e aceitam. Entretanto, nem tudo está como eles deixaram, e quando descobrem um mistério sombrio no coração da Ilha, eles terão que combinar todos os seus talentos para salvar o reino.
O livro "Return to the Isle of the Lost" será lançado nos Estados Unidos em maio de 2016.O livro chegará a Portugal em 2016.