Em 2016 no Disney Channel



Adeus Violetta !

O 1º grande final de 2016 já aconteceu no dia 6 de janeiro, com o final de Violetta. León e Violetta prometem não se voltar a separar. Ludmila e Federico reconciliam-se depois de Federico ter batizado uma estrela com o nome de Ludmila. Angie fica furiosa com Germán por a ter deixado pendurada no restaurante, na noite anterior, mas ele conpensa-a de uma forma muito boa.

Violetta - A Viagem
Trailer Italiano:















O 1º grande filme de 2016 também já foi dia 7 de janeiro com Violetta - A Viagem. Os segredos e as curiosidades sobre a série e a tournée de Violetta contados pelos próprios protagonistas.

Nova revista 
Como todos já devem saber a revista Disney Channel já chegou ás bancas. A revista oficial do canal televisivo Disney Channel. Inclui entrevistas com os protagonistas das séries do canal, além de artigos exclusivos, atividades, testes, conselhos de moda e muito mais. Inclui um brinde. Eu vou fazer um artigo para falar sobre a revista tal como faço com o We Sextas.

Melhores Amigas Sempre
A 1ªgrande estreia é já no dia dia 11/01/2016, estreia ás 19:40 no Disney Channel, a nova serie Melhores Amigas Sempre. Cyd Ripley (Landry Bender) e Shelby Marcus (Lauren Taylor) são duas melhores amigas que passam a viver juntas quando os pais de Cyd viajam ao Peru para trabalhar como arqueologistas. E a dupla ganha o poder de viajar no tempo após sofrer um acidente no laboratório do cientista Barry Eisenberg (Gus Kamp).

Acampameno Kikiwaka

A 2ª grande estreia de 2016 no Disney Channel é o Acampamento Kikiwaka, o spin-off de Jessie. Emma, Ravi e Zuri Ross vão passar o verão num acampamento para lá de diferente, onde os seus pais se conheceram quando eram jovens. Junto com os seus novos amigos, o trio tenta adaptar-se às suas novas vidas no Acampamento Kikiwaka.



A Minha Irmã Invisível
 
O 2º grande filme de 2016 chama-se A Minha Irmã Invisível, e estreia em fevereiro/março 2016 no Disney Channel.  O filme contará a história de Cleo (Rowan Blanchard), uma estudante, cujo seu projeto de ciências dá errado, fazendo com que a sua irmã mais velha, Molly (Paris Berelc) fique invisível.

Soy Luna

A 4ª grande estreia de 2016 é Soy Luna. Esta primavera estreia Soy Luna a nova serie do Disney Channel América Latina. Dos mesmos criadores de Violetta, a série protagonizada por Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Michael Ronda e Valentina Zenere conta a história de Luna, uma rapariga mexicana com um enorme talento que adora patinar, cantar e dançar. Um dia ela muda-se para Buenos Aires e muda tudo. Soy Luna primavera 2016 no Disney Channel.

Nova Temporada - K.C. Agente Secreta

Brevemente vai chegar ao Disney Channel a 2ª temporada de K.C. Agente Secreta, mas até lá temos os especias: Operação O Outro Lado, Robô Fugitivo, e o final da 1ª temporada, K.C e Brett: O capitulo final. A aluna de liceu K.C Cooper é a mais recente agente secreta do governo. Junta-te a K.C. enquanto ela aprende que fazer parte de uma família de espiões significa partilhar todas as missões.

The Next Step -  Nova Temporada

Este ano, 2016 vai estrear a nova temporade de The Next Step, a 3ª temporada e com ela o elenco do the next step vai a espanha com a Wild Rhytim Tour! The Next Step temporada 3 brevemente no Disney Channel.

Liv e Maddie - Nova Temporada

Nas próximas semanas de 2016 vai estrear o final da 2ª temporada de Liv e Maddie e o inico da 3ª. Liv e Maddie Rooney não são gémeas idênticas normais… Liv passou os últimos quatro anos a tornar-se uma estrela internacional da televisão, enquanto Maddie estava ocupada a aperfeiçoar os lançamentos triplos bem melhor do que qualquer rapaz da escola!

Manual do Jogador para Quase Tudo - Nova Serie

Cameron Boyce será o protagonista da nova série do Disney Channel "Manual do Jogador para Quase Tudo", que irá estrear em Portugal em Fevereiro de 2016 e que gira em torno de um adolescente que é jogador de videojogos profissional e que contorna os desafios da vida com a sua perspicácia nos jogos.

Finais de Series
           
 
2016 não é um ano só de estreias, também tem muitos finais, as series: O Meu Cão Tem Um Blog, Jessie, Não Fui Eu!, Gravity Falls, Austin & Ally vão ter finais surpreendentes.