Em fevereiro no disney channel

Em fevereiro no Disney Channel vai ser um mês cheio de estreias, e um final surpreendente.


Manual do Jogador Para Quase Tudo
 
Em fevereiro de 2016 estreia Manual do Jogador Para Quase Tudo. Connor(Cameron Boyce) é um jogodor profissional de videojogos. Um dia ele tem uma lesão e volta para a escola até que conhece 3 amigos e tudo muda. Em fevereiro no Disney Channel.
Trailer:


Miraculous - As aventuras de Ladybug

Estreia dia 22 de fevereiro de 2016 no Disney Channel.
Ambientada em Paris, a série foca nas aventuras de Marinette, uma estudante que tem o poder de se transformar numa super-heroína chamada Ladybug (Joaninha) que secretamente salva o mundo, com seu colega Chat Noir (Gato Preto), do misterioso vilão Hawk Moth.

A Minha Irmã Invisível

Estreia 20 de feveiro ás 12:00 no Disney Channel.
O filme conta a história de Cleo (Rowan Blanchard), uma estudante, cujo projeto de ciências, por engano, faz com que sua irmã mais velha, Molly (Paris Berelc) fique invisível.
Trailer:


Programação Especial: São Valentim Sem Fim

8 a 14 de fevereiro
Uma programação especial dedicada ao dia mais romântico do ano, ‘São Valentim Sem Fim’. Destaca-se o especial “We Love Austin & Ally” que emitirá alguns dos episódios mais românticos da série e o final da serie, dia 12. Também dia 12, às 20h15, será emitido o filme “Os Descendentes”. E ainda dia 14, às 11h00, estreia o filme clássico “A Dama e o Vagabundo".