We Love Austin & Ally


Próxima sexta dia 12 de fevereiro vai estrear o final de Austin & Ally e novos episódios de curtas, tudo no especial we love sextas
18:00 -
 Novo Episódio 
Às Cegas - Mickey procura ser solidário com Pluto, mas o resultado é desastroso.

18:05 -
  Bailes de Finalistas & Promessas - Austin procura uma forma original para convidar a namorada a ir ao baile.

18:30 -
Últimas Danças & Últimas Oportunidades - Austin reconhece que não quer estar no baile com Piper, mas com Ally e Trish também preferia estar com o seu namorado. No final, todos acabam por ter o baile tal como o imaginavam.

18:55 -
Sinos de Casamento & Pássaros Loucos - Quando Austin e Ally se juntam para fazer um trabalho para a escola, têm de imaginar que vivem juntos como marido e mulher. Trish ajuda Dez a arranjar trabalho como realizador de um anúncio publicitário.

19:20 -
Novo Episódio, Final de serie
Musicais & Mudanças - À medida que o resto da equipa se prepara para entrar na próxima fase das suas vidas, a Trish é a única que aparentemente não tem nenhum plano.

19:45 -
Novo Episódio, Final de serie
Duetos & Destino - Anos depois de o grupo ter seguido caminhos em separado, Trish e Dez arranjam um plano para que Austin e Ally se voltem a encontrar. 

20:13 -
Novo Episódio 
Génio Chique - Estar dentro da lâmpada de Jordan significa seguir o código de vestuário 'génio chique'. Freddie usa esta oportunidade para tentar juntar-se aos filhos dos vilões na Secundária de Auradon.

20:15 -
Mal, Evie, Carlos e Jay, os descendentes problemáticos dos vilões mais notórios da Disney, recebem uma hipótese de se redimirem no reino de Auradon.