We Love Sextas - 25 de março 2016



Ás sextas no Disney Channel dão novos episódios das tuas series favoritas e um filme.


18:00 -
O Segredo do Stan é Descoberto - Bennett e Ellen descobrem finalmente que Stan fala! Mas, por acidente, este fala em frente ao Coronel Fink e a família é posta sob observação.

18:25 -
Logan, o Encantador de Cães - A Lindy traz para casa uma cadela de acolhimento chamada Feliz, mas acaba a competir com o Logan pela atenção dela! A Jasmine vende acidentalmente a figura de ação do Garrett numa venda de garagem.

18:50 -
Riley e o Baile Semiformal - Riley é convidada para o baile semiformal por um novo rapaz chamado Charlie, mas está confusa acerca do que fazer em relação a Lucas.

19:15 -
Múda Desaparecida - Ravi fica com suspeitas quando ouve os planos de Xander para o primeiro encontro com a Emma. Zuri e Jorge vendem doces e videojogos, em segredo, aos campistas.

19:45 -
Quando tudo parecia correr bem, a malvada Yzma regressa ao reino disposta a enganar a todos usando como isco o Kronk, guarda-costas do imperador. Ele acaba por descobrir tudo e livrar-se das suas garras. No entanto, para que o seu pai se sinta orgulhoso, ...