Avançar para o conteúdo principal

As Tuas Musicas Favoritas dos 100 Filmes Originais Disney Channel


AWalt Disney Records lançou um novo disco que combina as melhores músicas dos 100 filmes originais Disney Channnel.

Lista de Musicas:
1. Wildside - Babysitters em Apuros - Sabrina Carpenter e Sofia Carson
2. Rotten To The Core - Os Descendentes - Dove Cameron, Sofia Carson, Booboo Stewart
3. Breaking Free - High School Musical - Zac Efron e Vanessa Hudgens
4. Gotta Go My Own Way - High School Musical 2 - Vanessa Hudgens e Zac Efron
5. Cruisin' For a Bruisin' - Teen Beach Movie - Ross Lynch , Jason Evigan e Grace Phipps
6. Gotta Be Me - Teen Beach 2 - Ross Lynch, Maia Mitchell e elenco
7. Strut - The Cheetah Girls 2 - The Cheetah Girls
8. One And The Same - Programa de Proteção de Princesas - Demi Lovato e Selena Gomez
9. This Is Me - Camp Rock - Demi Lovato e Joe Jonas
10. Introducing Me - Camp Rock 2: The Final Jam - Nick Jonas
11. Call Me Beep Me - Kim Possible - Christina Milian/Telefona Para Me Encontrares - Kim Possible - Marisa Liz
12. Determinate - Lemonade Mouth - Lemonade Mouth
13.Mistura de Musicas - Forever In Your Mind (Inclui Wildside, This Is Me, Cruisin' for a Bruisin', Rotten to the Core, Breaking Free)

Mensagens populares deste blogue

Soy Luna trailer 2ª temporada & Soy Luna ao Vivo e mais extras...

O elenco de Soy Luna vai numa tour internacional e já lançaram o trailer e 2 novas musicas da 2ª temporada.

Extras + Informação 2ª temporada Soy Luna

Na passada quarta-feira dia 1 de dezembro de 2016 ás 20:00 estreou o final da 1ª temporada de Soy Luna. Mas não te preocupes vai haver mais aventuras da "Miúda desastrada", na segunda temporada em 2017. Neste post estão informações da 2ª temporada de "Soy Luna" e extras da 1ª temporada.

Sofia Carson em Soy Luna e personagens - Disney Channel

Sofia Carson vai fazer uma aparição na 1ª temporada de Soy Luna.
A atriz de Os Descendentes vai aparecer num episódio especial de Soy Luna. Mais informações em breve.