Dia D Os Descendentes

Dia 4 de junho (sábado) é o Dia D no Disney Channel. Um dia dedicado aos Descendentes, o filme do Disney Channel.

Programação:
11:47 -  Os Descendentes: Sing-a-long (Canta-Com-O-Filme): Versão Sing-a-Long do filme 'Descendentes'. Os filhos dos vilões mais famosos de todos os tempos têm a oportunidade de sair da Ilha dos Perdidos e viver em Auradon.
13:50 - Os Descendentes: Wicked World: Dia do Espírito - É o Dia do Espírito na Escola Secundária de Auradon e, numa tentativa de entoar os gritos de apoio, Mal acaba por entoar um feitiço e o dia fica complicado.
13:52 - Os Descendente: Passe Vip: Os Descendentes: Especial Set It Off  (também conhecido como Os Descendentes: Especial Wicked World) - O elenco do filme 'Os Descendentes' mostra-nos o dia-a-dia das filmagens.
14:20 -  Os Descendentes: Wicked World: Sou a Tua Miúda - Evie prova que é uma cientista da moda ao ajudar Lonnie a brilhar na sua atuação para o concurso de talentos.
14:22 - Os Descendentes: Wicked World Especial - Compilação de curtas-metragens de animação, Os Descendentes Wicked World! Junta-te à Mal, à Evie, ao Jay e ao Carlos na descoberta do que o futuro lhes reserva na Escola Secundária de Auradon.
14:50 - Os Descendentes - Os filhos dos vilões mais famosos de todos os tempos têm a oportunidade de sair da Ilha dos Perdidos e viver em Auradon. Resta saber se seguirão os planos maquiavélicos dos seus antecessores ou se escolherão o caminho da bondade.
16:57 - Os Descendentes Wicked World - Dia do Espírito - É o Dia do Espírito na Escola Secundária de Auradon e, numa tentativa de entoar os gritos de apoio, Mal acaba por entoar um feitiço e o dia fica complicado.
17:00 - Os Descendentes Passe Vip: Os Descendentes: Especial Set It Off  (também conhecido como Os Descendentes: Especial Wicked World) - O elenco do filme 'Os Descendentes' mostra-nos o dia-a-dia das filmagens.
17:25 - Os Descendentes Wicked World - Sou a Tua Miúda - Evie prova que é uma cientista da moda ao ajudar Lonnie a brilhar na sua atuação para o concurso de talentos.
17:28 - Os Descendentes Wicked World Especial - Compilação de curtas-metragens de animação, Os Descendentes Wicked World! Junta-te à Mal, à Evie, ao Jay e ao Carlos na descoberta do que o futuro lhes reserva na Escola Secundária de Auradon.
17:53 -  Os Descendentes - Os filhos dos vilões mais famosos de todos os tempos têm a oportunidade de sair da Ilha dos Perdidos e viver em Auradon. Resta saber se seguirão os planos maquiavélicos dos seus antecessores ou se escolherão o caminho da bondade.
19:53 - Os Descendentes Passe Vip: Os Descendentes: Especial Set It Off  (também conhecido como Os Descendentes: Especial Wicked World) - O elenco do filme 'Os Descendentes' mostra-nos o dia-a-dia das filmagens.
20:15 - Os Descendentes Wicked World Especial - Compilação de curtas-metragens de animação, Os Descendentes Wicked World! Junta-te à Mal, à Evie, ao Jay e ao Carlos na descoberta do que o futuro lhes reserva na Escola Secundária de Auradon.

Trailer Dia D: