Futuras Series e filmes no Nickelodeon

Escola de Rock

Esta serie é sobre um professor de musica mal sucedido e os seus alunos que tentam ter sucesso no mundo da musica. Estreia no inicio do próximo ano no Nickelodeon Portugal.

Rufus (filme)

Um dia Manny encontra um colar misterioso e coloca-o no seu cão leal Rufus. E Rufus transforma-se num rapaz de verdade! Manny não sabe o que fazer e matricula-o na escola, e Rufus acaba mais popular do que ele, e Manny fica com inveja. E Manny descobre que a lealdade nem sempre vem em 1º lugar.
Estreia dia 24 de junho ás 20:30.

The Other Kingdom (O Outro Reino)

A serie segue Astral, a fada princesa que se transforma em humana e visita o nosso mundo por 90 dias. Como o nickelodeon não aposta muito nas series de mistério como esta, poderá não estrear. 

Lost In The West (Perdidos No Oeste) (filme)

Lost In The West segue dois meios-irmãos, Chip e Dave, são enviados para 1885 depois de um deles ter acidentalmente inventado a maquina do tempo. Mal se apercebem que estão velho oeste  tentam de tudo voltar para o futuro sem alterar o passado. Estreia final deste ano/inicio do próximo no Nickelodeon.

The Ride (A Viagem)

A serie segue "Kit", uma adolescente que se mudou para Inglaterra com o pai, e está a tentar adaptar-se a sua nova escola colégio interno. Como o nickelodeon não aposta muito nas series de mistério como esta, poderá não estrear.  

Os Ludwings
 
O Nickelodeon está a produzir uma versão da serie holandesa do nickeloden, De Ludwings, a serie é sobre 5 crianças de acolhimento que tentam encontrar os seus pais. Estreia prevista para 2017 ou mais tarde.
Género: Comédia/drama