We Love Sextas - 06/05/2016


Ás sextas no Disney Channel dão novos episódios das tuas serie e um filme.
Esta sexta ás 17:38.
17:38 -
Riley e o Mundo de Riley - Riley fica aborrecida quando uma colega chantagista ameaça enviar um vídeo embaraçoso dela para a escola inteira.

 18:00 -
Tempo de Desencontros - A Shelby e a Cyd tentam viajar no tempo para estarem presentes em dois eventos na mesma noite, mas o plano corre mal quando conhecem os rapazes por quem se apaixonam em cada evento!

18:25 -
Coopers Reativados: Parte 1 - Os Coopers deixaram de ser espiões. Mas quando um temido criminoso escapa da prisão eles têm de voltar a ação!

18:48 -
As clássicas personagens Disney ganham nova forma. Os simpáticos Tsums divertem-se empilhando-se e inchando até se tornarem cada vez maiores.

18:50 -
Coopers Reativados: Parte 2 -Enquanto o vilão é apanhado os Coopers, tentam voltar a organização e recuperar a Judy.

19:15 -
Este filme contem alguns dos membros do elenco da serie, The Next Step!
Filme baseado na história real de uma jovem ginasta americana, Ariana Berlin, que no auge da sua carreia tem um acidente de viação. Nesse momento Ariana começa uma nova vida, onde terá que decidir se está disposta a fazer tudo para seguir o seu sonho.

20:49 -
Ergue-se a resistência: Poe Ao Salvamento - O Corajoso Movimento da Resistência luta contra tenebrosa Primeira Ordem. Desta vez terão que resgatar um dos seus líderes das mãos dos seus inimigos.

Promo: