We Love Sextas - 1/7/2016


Ás sextas dão novos episódios das tuas series e um filme, no Disney Channel.
Esta sexta ás 18:31.
18:31 -
T2 Ep.17 - Briga de Irmãos - Lindy apaixona-se por um jovem veterinário, mas zanga-se quando o Logan começa a sair com ele. Garrett recebe uma oferta de trabalho num restaurante de comida rápida.

18:53 -
T2 Ep.23 - Riley e o Projeto de Perdoar - Com a tarefa de perdoar outra pessoa, Maya escreve ao seu pai para tentar perdoá-lo por se ter ido embora, enquanto Riley tenta perdoar Auggie por destruir algo que era precioso para ela.

19:15 -
(George, O Rei Da Selva) - Bem no coração da selva africana, um bebé é criado por gorilas. Ele cresce para ser o bondoso, heróico mas desastrado rei da selva, George, que balança de árvore em árvore e... pelo meio... se espeta contra os troncos! Mas quando uma bonita e bem sucedida mulher, chamada Ursula, aparece no seu habitat, George fica completamente apaixonado. Deixando para trás a sua floresta e amigos, incluindo Ape, um gorila falante e Shep, um elefante com aspirações a cão, George instala-se cidade de São Francisco... onde a comédia e a aventura ganham proporções gigantescas.