We Love Sextas - 15/07/2016


Ás sextas no Disney Channel dão novos episódios
Esta sexta ás 17:37.
 17:37 -

T2 EP. 20 - Riley e o Texas - Parte 1 (Parte 1 de 3) - Riley e Maya surpreendem Lucas ao inscrevê-lo num concurso para montar touros na sua cidade natal, no Texas!

18:03 -
T2 EP. 21 - Riley e o Texas - Parte 2 (Parte 2 de 3) - Riley, Maya e Lucas tentam compreender os seus sentimentos enquanto estão juntos no Texas.

18:27 -
T2 EP. 27 - Riley e o Dinheiro - Quando o pai do Farkle faz um mau investimento, o filho fica preocupado por poderem perder todo o dinheiro.

18:50 -
T1. EP.5 - No Meio de uma Festa - A familia Diaz oferece-se para organizar o tema principal da festa do bairro, e Harley é que tem de descobrir qual será o tema.

19:15 -
Quando a sempre dramática Lola e a sua família se mudam do centro de Nova Iorque para o humilde subúrbio de Nova Jersey, Lola sente que já não há razões para viver. Sem se preocupar com todos os obstáculos que irá encontrar pelo caminho, Lola não se dá por vencida para alcançar o seu sonho: tornar-se numa estrela! Neste incrível filme cheio de música, dança e entusiasmo, a divertida aventura de Lola não será sempre fácil ou glamorosa mas irá ensiná-la que a vida real até pode ultrapassar os seus sonhos mais descabidos!