Demi Lovato faz pausa na música em 2017



Demi Lovato pode não vir a lançar mais álbuns!!!! O Quê????



A cantora da Hollywood Records, Island Records, Safehouse Records, dona dum centro de reabilitação, ex-artista do Disney Channel, dona da sua marca de perfumes, cremes e o seu próprio videojogo vai fazer uma pausa de Hollywood em 2017.

Devido a vários escândalos de imprensa nos últimos meses o mais recente escândalo foi o último. Depois de a artista ter dito que o esquadrão de Taylor Swift da música Bad Blood (a Zendaya estava incluída nele) era errado (pois a musica era sobre deitar a Katy Perry abaixo) e os corpos daquelas mulheres são irreais (irreais no sentido de as outras mulheres não terem corpos assim) ela decidiu que estava farta, e disso que o seu 6º album de estudio só seria lançado em 2018, se é que vai lançar mais, é que ela está farta de ser criticada por cada coisa que faz ou diz, e por isso pode desistir da fama para sempre.

Ela está tão farta de "Hollywood" que está fazer uma missão humanitária a volta do mundo com a CastCenters, descobre mais no twitter da CastCenters ou da Demi Lovato.

Se não quiserem esperar até 2018 pela Demi, o que podem fazer é ver o seu concerto no Brasil em Dezembro e rezar para que lança uma última música em 2016 e para que volte em 2018, pois ela pode nem voltar.

Anuncios públicos no Twitter: 

Tradução:
Fã: NÃÃÃÃÃÃO, NOS QUEREMOS O 6º ÁLBUM
Demi Lovato: O 6º album não vai acontecer até 2018, se é que eu vou lançar outro álbum. Aposto que não vou vender hahaha.



Demi Lovato: Tão excitada por 2017. Vou fazer uma pausa da fama e da musica ... Eu não sou significativa para este negócio ou para a Impressa

Comentários:
Fã: Mas tu vais voltar??
Demi Lovato: Fã, eu não sei. Já não vale a pena. Eu preferia fazer trabalho de caridade                 #psh (Para Ser Honesta)