Avançar para o conteúdo principal

Jace Norman e Isabella Moner



Tu sabias destes dois....

O Jace Norman, o Henry de Henry Danger, e a Isabela Moner, a CJ de 100 Coisas Para Fazer Depois do Secundário, são o casal mais recente e amoroso do Nickelodeon!
O Nickelodeon.pt postou algumas fotos do casal vê-las aqui.

O Jace Norman revelou numa entrevista que "Honestamente, eu estava um pouco preocupado com a forma que eles iam reagir, eles são os meus fãs e eu obviamente quero-os felizes, mas é a minha vida e se eles não gostam não há nada que eu possa fazer para a mudar".
Jace Norman Isn't Going To Hide His Relationship with Isabela Moner

Ele acrescentou, "Não é como se nos tivéssemos feito uma discussão sobre se vamos tornar a nossa relação oficial, é só uma coisa normal. E eu não a vou esconder só porque algumas pessoas podem não gostar". "Isto é uma coisa que está a acontecer na minha vida agora e se os meus amigos podem postar fotos deles com as suas namoradas eu também posso".

Mensagens populares deste blogue

Soy Luna trailer 2ª temporada & Soy Luna ao Vivo e mais extras...

O elenco de Soy Luna vai numa tour internacional e já lançaram o trailer e 2 novas musicas da 2ª temporada.

Extras + Informação 2ª temporada Soy Luna

Na passada quarta-feira dia 1 de dezembro de 2016 ás 20:00 estreou o final da 1ª temporada de Soy Luna. Mas não te preocupes vai haver mais aventuras da "Miúda desastrada", na segunda temporada em 2017. Neste post estão informações da 2ª temporada de "Soy Luna" e extras da 1ª temporada.

Novidades 4ª temporada Liv e Maddie

Descobre tudo sobre a 4ª temporada de Liv e Maddie: Ao Estilo da Califórnia!