Zendaya vai lançar uma app, posa como modelo para a linha de relógios inteligentes Michael Kors e é designer da sua linha de sapatos, Daya by Zendaya


A Zendaya (K.C. Agente Secreta) vai lançar uma aplicação de telemóvel, vai ser modelo de promoção da nova linha de relógios inteligentes de Michael Kors e inventou uma linha de roupa.

Zendaya, a app

A Zendaya anunciou o lançamento de uma aplicação para smartphones, "Zendaya, a app". Não sabemos sobre o que a app, ou se é paga ou de graça, é só sabemos que vai estar disponível nas lojas online para download, não sabemos quais lojas, o site official da app é zendaya.com.
A app tem uma publicidade no youtube, no video não vemos informação sobre a app, mas vemos algumas imagens dos últimos projetos da Zendaya (lê sobre eles mais abaixo).

Daya de Zendaya

Uma app, uma modelo de relógios, uma cantora, bailarina, atriz e agora uma designer, a Zendaya está on fire! A Zendaya lançou uma coleção de roupa, Daya by Zendaya, até agora os sapatos da coleção já foram lançados na loja online. A roupa (excepto os sapatos) ainda não está para venda, mas a Zendaya já a usa. O site oficial da linha de roupa é, dayabyzendaya.com
Vê a roupa da coleção:


Modelo de Relógios inteligentes Michael Kors
Em parceria com Michael Kors e Martha Hunt, a Zendaya faz parte do novo anuncio do relógio inteligente do Michael Kors.  O relógio é basicamente um smartphone em relógio, funciona como um dispositivo android ou ios.

Ela postou uma foto no Instagram dela a usar o relogio num aeroporto.