Avançar para o conteúdo principal

Entrevistas #1 - Karol Sevilla


Bem-Vindo a nova rúbrica, Entrevistas, nesta rúbrica mostramos estrelas do Disney Channel e Nickelodeon a serem entrevistadas, hoje começam com 2 entrevistas a Karol Sevilla de Soy Luna do Disney Channel.


1ª Entrevista a Karol Sevilla:

2ª Entrevista a Karol Sevilla:
A entrevista foi retirada de: http://www.disney.pt/disney-channel/zona-fa/karol-sevilla/entrevista

Quando Karol foi convidada para um casting para uma nova série do Disney Channel, ela não tinha muitas informações sobre a série, mas sabia que teria de saber representar, cantar, dançar e patinar.
O casting foi feito no México durante dois dias e estava dividido em duas etapas. A primeira etapa era para a dança e patinagem, e a segunda era para a representação e canto.
Na semana seguinte, Karol foi convidada para a audição final em Buenos Aires, na Argentina, onde Karol conheceu os outros membros do elenco de Soy Luna - apesar de nesse momento ainda não saberem que tinham conseguido o papel!
"Estava em casa quando recebi um telefonema da Disney Argentina. Não só me tinha sido oferecido o papel numa nova série do Disney Channel, como também seria a protagonista! Era a melhor coisa que alguma vez me tinha acontecido e não conseguia parar de chorar!"
Karol aceitou imediatamente o papel e correu para o quarto para começar a fazer as malas para ir a Buenos Aires, na Argentina, e começar o processo de ensaios!
karol-sevillaO processo de ensaios para Soy Luna consistia em seis horas de workshops por dia, onde o elenco tinha lições de canto, dança, representação e patinagem. Karol dedicou a maior parte do seu tempo em lições de patinagem. Karol nem sempre foi uma grande patinadora e, na realidade, quando foi às primeiras audições para o papel pouco mais conseguia fazer do que equilibrar-se em cima dos patins!
"Tinha quatro horas de lições de patinagem todos os dias. Aprendi a melhorar o equilíbrio, a patinar para trás e depois comecei a aprender técnicas de patinagem mais profissionais. A última etapa foi aprender a dançar em cima de patins! Aprendi bastante rápido porque não tinha medo de cair ou parecer tonta. Sempre que caía, levantava-me logo e tentava outra vez!
Tínhamos professores fantásticos, que eram muito pacientes connosco enquanto aprendíamos, o que facilitou bastante o processo."
Karol gostou muito do processo de ensaios porque teve a oportunidade de estudar e aprender coisas novas, especialmente a patinagem, bem como melhorou as suas capacidades de representação, dança e canto. Também foi uma excelente forma de conhecer o resto do elenco de Soy Luna, bem como os treinadores.
"Todos os dias são diferentes e mágicos, porque trabalho com pessoas fantásticas em Cancun e Buenos Aires. Divirto-me muito todos os dias, mas penso que o melhor momento foi o meu primeiro dia nas filmagens. Foi tão excitante realizar um dos meus maiores sonhos!"









Vê Soy Luna no Disney Channel:

Mensagens populares deste blogue

Soy Luna trailer 2ª temporada & Soy Luna ao Vivo e mais extras...

O elenco de Soy Luna vai numa tour internacional e já lançaram o trailer e 2 novas musicas da 2ª temporada.

Extras + Informação 2ª temporada Soy Luna

Na passada quarta-feira dia 1 de dezembro de 2016 ás 20:00 estreou o final da 1ª temporada de Soy Luna. Mas não te preocupes vai haver mais aventuras da "Miúda desastrada", na segunda temporada em 2017. Neste post estão informações da 2ª temporada de "Soy Luna" e extras da 1ª temporada.

Sofia Carson em Soy Luna e personagens - Disney Channel

Sofia Carson vai fazer uma aparição na 1ª temporada de Soy Luna.
A atriz de Os Descendentes vai aparecer num episódio especial de Soy Luna. Mais informações em breve.