Series do Nickelodeon que ainda não estrearam (ou nunca vão estrear) em Portugal


Todas as series que estão aqui abaixo não estrearam no Nickelodeon Portugal. Das series abaixo temos a certeza que não vão estrear as seguintes series: Every Witch Way, WITS Academy, Toni La Chef/Talia In The Kitchen, Make It Pop e Yo Soy Franky/Eu Sou Franky.

Every Witch Way (Todas as Maneiras de Uma Bruxa)
Resultado de imagem para Every Witch Way
A telenovela de 4 temporadas, + 1 especial de tv do nickelodeon, "Every Witch Way", é a versão americana da telenovela latino-americana "Garachi", que já estreou e acabou em Portugal.
Emma muda-se para a cidade de Miami, na Flórida, com seu pai Francisco onde ela descobre que é a "Escolhida", uma bruxa que tem grandes poderes e responsabilidades.

WITS Academy (Academia de BRUXAS)
Imagem relacionada
Esta serie é um Spin-off de "Every Witch Way".
Andi (melhor amiga de Emma) é uma guardiã, e está agora a estudar em Wits Academy a melhor escola de magia de WITs. Cancelado após uma temporada.

Shimmer and Shine
Resultado de imagem para shimmer e shine
Shimmer and Shine têm uma aplicação na Play/App Store.
Com 2 temporadas até agora, Leah é amiga de 2 génias em treino Shimmer e Shine. Elas garantem a Leah 3 desejos por dia mas elas costumam enganar-se a conceder os desejos. E têm de esconder tudo do visinho de Leah, Zac. A segunda temporada tem uma sinopse diferente.

Toni, La Chef (Toni, a Chefe)/Talia In The Kitchen (Talia na Cozinha)
Resultado de imagem para nickelodeon Toni la chef & Talia In tHE Kitchen
Imagem relacionada
Talia In The Kitchen é a versão americana da telenovela latino-americana Toni, La Chef.
Ambas com uma temporada Talia/Toni muda-se para Miami para seguir o seu sonho de abrir um restaurante. Toni/Talia e o seus amigos têm de conseguir manter o restaurante aberto a lutar contra os seus inimigos, os donos do restaurante do outro lado da rua. Ambas as series foram canceladas após 1 temporada.

Make It Pop
Imagem relacionada
É uma sitcom musical com 2 temporadas até agora.
Make It Pop segue três miúdas no colégio interno Mackendrick Prep, Sendo elas: Estrela das redes sociais Sun Hi Song, A Fashionista Jodi Mappa, e a mais inteligente Corki Chang, elas com a ajuda de seu amigo DJ Caleb Davis, formam uma banda K-Pop chamada XO-IQ, e encontram música, confusões, amor, e amizade.

The Other Kingdom (O Outro Reino)
Imagem relacionada
Uma fada, Astral, é enviada para fora do reino Athenia para viver como um ser humano, e para andar numa escola normal por noventa dias. Depois desses 90 dias ela tem tomar uma decisão: voltar e, eventualmente, assumir o trono de Athenia ou permanecer no mundo humano e tornar-se um ser humano. Enquanto está no mundo humano, Astral toma o lugar de um estudante de intercâmbio chamado Winston, que é enviado para Athenia em seu lugar.

Legendary Dudas (Irmãos Lendários)
Resultado de imagem para Legendary Dudas nickelodeon
Sam Duda e Tylar Duda 2 irmãos que  não podiam ser mais diferentes acabam no mesmo ano da escola quando Sam, o irmão mais novo, passa á frente o sexto ano e vai para o sétimo com o seu irmão, Tyler. Estreou em julho de 2016 nos Estados Unidos da América.

Jagger Eaton´s Mega Life (A Vida Altamente do Jagger Eaton)

Resultado de imagem para Jagger Eaton´s Mega Life nickelodeon
Esta serie é um reality show que monstra a Mega Vida do Jagger Eaton. Todos os episódios passam-se numa cidade diferente. Esta serie pode vir a aparecer no Ridicolusiness da MTV porque o produtor executivo desta serie é o Rob Dyrdek. Esta serie estreou em setembro deste ano.

Yo Soy Franky (Eu Sou a Franky)
Imagem relacionada
Esta serie tem 2 temporadas até agora,
Sofia Andrade (Paula Barreto) é uma grande cientista que trabalha com robótica, tem uma filha chamada Clara (Maria Jose Pescador) e vive com o seu marido Wilson Andrade (George Lopez) é um escritor de livros de auto-ajuda. Sofia, durante anos trabalhou em um novo robô, que seria chamado FR4NK13, mais conhecido como Franky Andrade (Maria Gabriela de Faria). Quando o projeto finalmente terminou, Franky estava pronta, Sofia enviou-a para a escola para viver do lado dos seres humanos. Agora Franky irá enfrentar todos os problemas e, mais importante, proteger seu segredo de todos, mas a menina mais mimada na escola, Tamara Franco (Danielle Arciniegas) não vai descansar até descobrir o grande segredo.