Avançar para o conteúdo principal

Mensagens do dia de S. Valentim da Disney e Freeform

Vê aqui as mensagens deixadas pelas estrelas do Disney Channel, da Disney e Freeform.


Disney Channel:                                                                                                                    Corey Fogelmanis(Farkle): "Sê Feliz :)" Rowand Blanchard(Riley):"Sê Meu/Minha" No coração da Rowan está escrito Bae que significa sê com um sotaque sulista americano (saê). Sabrina Carpenter (Maya):"Não Podes Culpar a/uma rapariga" Peyton Meyer (Lucas): 
"Química?"

Zendaya (K.C.)(Rocky):"Não te Esqueças de Sorrir"

Bumper do dia de S. Valentim do "Shake It Up" em checo:


Raini Rodriguez(Trish):"Tu Arrasas O Meu Mundo" Laura Marano(Ally):"Tu És Tão Amorosa/o"

Bumper do dia de S. Valentim de "Austin & Ally" em espanhol:


Olivia Holt (Lindy)(Kim):"Tu Roubaste O Meu Coração" Peyron Clark (Garret):QTπ significa, em inglês, "Cutie Pie" que, em português, significa "Querida/o Tarte" ou "Fofinho/a" Piper Curda (Jasmine):"Eu escolho-te, Pikachu!" Sarah Gilman (Delia):"Yolo" ou "Só se vive uma vez" Austin North (Logan):"Eu Amo-te"

O elenco de "Não Fui Eu" lê poemas, que eles escreveram em inglês:



Peyton List(Emma):"Carpe Diem" é latim para "Aproveita o Dia" Karan Brar(Ravi):"Sê Minha/Meu"

Bumper de dia S. Valentim de "Jessie" em checo:
O spin-off de Jessie, Acampamento Kikiwaka, já esta disponível no Disney Channel.

Feliz dia de <3 S. Valentim de "O Meu Cão Tem Um Blog":

Feliz dia de <3 S. Valentim de "Soy Luna":
Foto de Disney.



















  Freeform:
O elenco de Shadowhunters: Os Instrumentos Mortais deseja um mau dia de S. Valentim ao "Valentine", uma personagem malvada, que eles todos odeiam. Vamos ver o que é que é que eles têm a dizer:
As Pretty Little Liars ou Pequenas Mentirosas lembram-nos, com este video, que o amor não só pode felicidade, também pode ser sofrimento. Música = When I Look at You pela Miley Cyrus.
O Emmett de Trocadas à nascença ensina-nos como falar em linguagem gestual no dia do amor,
Tradução das legendas em inglês, está traduzido á letra:
A primeira legenda significa:"Feliz dia de S. Valentim toda a gente!", a segunda significa: "No caso de vocês não saberem como dizer "Feliz dia de S. Valentim. Eu amo-te." em linguagem gestual". Depois o Emmett diz-nos como dizer a frase em linguagem gestual, a primeira palavra que ele ensina é "Feliz", a segunda é "S, Valentine", a terceira é "eu" e a quarta é, "amo-te". A próxima legenda diz:"Obrigado outra vez verem Trocadas/os à nascença", e a quem vem a seguir dessa diz:"E eu não posso esperar para que tu/vocês vejas o episódio de hoje à noite"

Disney:
Foto de Disney.
Foto de Disney.
Foto de Disney.
Foto de Disney.
Foto de Disney.
Foto de Disney.
Foto de Disney.
Foto de Disney.

Mensagens populares deste blogue

Soy Luna trailer 2ª temporada & Soy Luna ao Vivo e mais extras...

O elenco de Soy Luna vai numa tour internacional e já lançaram o trailer e 2 novas musicas da 2ª temporada.

Extras + Informação 2ª temporada Soy Luna

Na passada quarta-feira dia 1 de dezembro de 2016 ás 20:00 estreou o final da 1ª temporada de Soy Luna. Mas não te preocupes vai haver mais aventuras da "Miúda desastrada", na segunda temporada em 2017. Neste post estão informações da 2ª temporada de "Soy Luna" e extras da 1ª temporada.

Novidades 4ª temporada Liv e Maddie

Descobre tudo sobre a 4ª temporada de Liv e Maddie: Ao Estilo da Califórnia!