Nickelodeon Kids Choice Awards 2017

Resultado de imagem para Nickelodeon Kids choice awards 2017 host
Vê neste post o nomeados para os Kids Choice Awards, vê neste post quem é o apresentador. Vota já!
Quarta 15/03/2017 ás 20:30.
Os nomeados Disney, Nickelodeon e ABC estão sublinhados.

O apresentador é... John Cena!!!
Resultado de imagem para Nickelodeon Kids choice awards 2017 host

Vota já!!!:

Os Nomeados:
Os nomeados Disney, Nickelodeon e ABC estão sublinhados.
Melhor Youtuber Português:
- Paulo Sousa
- Sirkazzio
- SofiaBBeauty
-Tubalatudo

Sessão de perguntas e respostas com o nomeado: "Tubalatudo":
Sessão de perguntas e respostas com o nomeado: "Paulo Sousa":
Sessão de perguntas e respostas com a nomeada: "SofiaBBeauty"":
Sessão de perguntas e respostas com o nomeado: "Sirkazzio":
KCA 2017: Youtuber Português Favorito - Parte 1
KCA 2017: Youtuber Português Favorito - Parte 2

Artista Musical Internacional Favorito
- 5 Seconds of Summer (Oceania)
- Big Bang (Ásia)
- Bruno Mars (América do Norte)
- Little Mix (Reino Unido)
- Shakira (América do Sul)
- Zara Larsson (Europa)

Serie Favorita
- (Nickelodeon) Game Shakers
- (Disney Channel) Riley e o Mundo
- (Nickelodeon) Henry Danger
- (Disney Channel) Nicky, Ricky, Dicky & Dawn 
- (Nickelodeon) Os Thundermans
Serie Familiar Favorita
- A Teoria do Big Bang
- (ABC) Black-Ish
- Fuller House
- (ABC) Os Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel
- The Flash
- Supergirl
Reality Show Favorito
- (ABC) America´s Funniest Home Videos (Os Videos Caseiros Mais Engraçados da América)
- America´s Got Talent (A América Tem Talento)
- American Ninja Warrior (Guerreiro Ninja Americano)
- Paradise Run (Corrida do Paraíso)
- Shark Tank (Tanque de Tubarões)
- The Voice - A Voz da América
Desenho Animado Favorito
- (Nickelodeon) Alvin!!! E Os Esquilos
- (Nickelodeon) Spongebob
- Teen Titans Go!
- (Nickelodeon) Tartarugas Ninja!
- O Íncrivel Mundo de Gumball
- (Nickelodeon) Loud Em Casa
Ator de Tv Favorito
- (Nickelodeon) Aidan Gallagher - "Nicky" em "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn"
- (Nickelodeon) Benjamim Flores Jr. - "Triplo G" em "Game Shakers"
- (Nickelodeon) Casey Simpson - "Ricky" em "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn"
- (Nickelodeon) Jace Norman - "Henry" em "Henry Danger"
- (Nickelodeon) Jack Griffo - "Max" em "Os Thundermans"
- (Disney Channel/XD) Tyrel Jackson Williams - "Leo" em "Lab Rats"
Atriz de Tv Favorita 
- (Nickelodeon) Breanna Yde - "Tomika" em "Escola de Rock"
- (Disney Channel) Dove Cameron - "Liv e Maddie" em "Liv & Maddie"
- (Nickelodeon) Kira Kosarin - "Phoebe" em "Os Thundermans"
- (Nickelodeon) Lizzy Green - "Dawn" em "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn"
- (Disney Channel) Rowan Blanchard "Riley" em "Riley e o Mundo"
(Disney Channel) Zendaya - "K.C." em "K.C. Agente Secreta"

Filme Favorito
- Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça
- Capitão América: Guerra Civil
- Caça-Fantasmas: Sabe Quem Chamar
- (Disney) A Lenda do Dragão
- (Lucasfilm/Disney) Rouge One: Uma História Star Wars
- (Nickelodeon) Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes: O Romper das Sombras
Ator de Cinema Favorito
- Ben Affleck - "Batman" em "Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça"
- Chris Evans - "Capitão América" em "Capitão América: Guerra Civil"
- Chris Hemsworth - "Kevin" em "Caça-Fantasmas: Sabe Quem Chamar"
- Henry Cavill - "Super-Homem" em "Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça"
- Robert Downey Jr. - "Homem de Ferro" em "Capitão América: Guerra Civil"
- (Nickelodeon) Will Arnett - "Vernon" em "Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes: O Romper das Sombras"
Atriz de Cinema Favorita
- Amy Adams - "Lois" em "Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça"
- (Lucasfilm/Disney) Felicity Jones - "Jyn" em "Rouge One: Uma História Star Wars"
- Kristen Wiig - "Erin" em "Caça-Fantasmas: Sabe Quem Chamar"
- (Nickelodeon) Megan Fox - "April" em "Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes: O Romper das Sombras"
- Melissa Mccarthy - "Abby" em "Caça-Fantasmas: Sabe Quem Chamar"
- Scarlett Johansson - "Viúva Negra" em "Capitão América: Guerra Civil"

Filme Animado Favorito
- (Disney) Á Procura de Dory
- (Dinsey) Vaiana
- Cantar!
- A Vida Secreta dos Nossos Bichos
- Trolls
- (Disney) Zootrópolis 
Voz de Filme Animado de Cinema Favorita
- Anna Kendrick (Em Portugal Mia Rose) - "Poppy" em "Trolls"
- Dwayne Johnson (Em Portugal Pedro Bargado) - "Maui" em "Vaiana"
- Ellen DeGeneres (Em Portugal Rita Blanco) - "Dory" em "Á Procura de Dory"
- Justin Timberlake (Em Portugal David Carreira) - "Branch" em "Trolls"
- Kevin Hart (Em Portugal Rui Unas) - "O Coelho Bola de Neve" em "A Vida Secreta dos Nossos Bichos"
- Reese Witherspoon (Em Portugal Aurea) - "Cantar!"

Vilã/Vilão de Cinema Favorito/a
- Charlize Theron - "Ravenna" em "O Caçador e a Rainha do Gelo"
- (Disney) Helena Bonham Carter - "A Rainha de Copas" em "Alice do Outro Lado do Espelho"
- Idris Elba - "Krall" em "Star Trek: Além do Universo"
- Kevin Hart (Em Portugal Rui Unas) - "O Coelho Bola de Neve" em "A Vida Secreta dos Nossos Bichos"
- (Lucasfilm/Disney) Spencer Wilding - "Darth Vader" em "Rouge One: Uma História Star Wars"
- Will Ferrell - "Jacobim Mugatu" em "Zoolander 2"
Durão/Durona Favorita/o
- Ben Affleck - "Batman" em "Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça"
- Chris Evans - " Capitão América" em "Capitão América: Guerra Civil"
- Chris Hemsworth - "O Caçador" em "O Caçador e a Rainha do Gelo"
- (Disney/Lucasfilm) Felicity Jones - "Jyn Erso - "Rouge One:  Uma História Star Wars"
- Henry Cavill - "Super-Homem" em "Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça"
- Jennifer Lawrence - "Mística" em "X-Men: Apocalipse"
- Scarlett Johansson - "Viúva Negra" em "Capitão América: Guerra Civil"
- Zoe Saldaña - "Nyota Uhara" em "Star Trek: Além do Universo"

BFFS
- Ben Stiller e Owen Wilson - "Derek e Hansel" em "Zoolander 2"
- Chris Pine e Zachary Quinto - "Capitão Kirk e Spock" em "Star Trek: Além do Universo"
- Kevin Hart e Dwayne Johnson - "Bob Stone e Calvin Joyner" em "Central de Inteligência"
- Kevin Hart e Ice Cube - "Ben Barber e James Payton" em "Policias Grandes Em Apuros 2"
- (Disney) Neel Sethi e Bill Murray - "Mogli e Balu" em "O Livro da Selva"
- (Disney) "Sophie e OAG" em "O Amigo Gigante"
Aminimigos Favoritos
- Anna Kendrick e Justin Timberlake (Em Portugal Mia Rose e David Carreira) - "Poppy e Branch" em "Trolls"
- Ben Affleck e Henry Cavill - "Batman e Super-Homem" em "Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça"
- Charlize Theron e Emily Blunt - "Ravenna e Freya" em "O Caçador e a Rainha do Gelo"
- Chris Evans e Robert Downey Jr.- "Capitão América e Homem de Ferro" em "Capitão América: Guerra Civil"
- (Disney) Dwayne Johnson e Auli´i Cravalho - "Maui e Vaiana" em "Vaiana"
- (Dinsey) Ginnifer Goodwin e Jason Bateman - "Juddy Hops e Nick Wilde" em "Zootrópolis"

#Squad (#Esquadrão) 
- Capitão América - Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman
- (Dinsey) Á Procura de Dory - (Elenco de Vozes Americano) Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Kaitlin Olson, Hayden Rolence, Willem Dafoe, Ed O´Neill, Ty Burrell, Eugene Levy
- Caça-Fantasmas: Sabe a Quem Ligar - Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones,
- (Disney/Lucasfilm) Rouge One: Uma História Star Wars -  Felicity Jones, Forest Whitaker, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Alan Tudyk, Donnie Yen, Riz Ahmed, Mads Mikkelsen
- (Nickelodeon) "Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes: O Romper das Sombras" - Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Alan Ritchson
- X-Men: Apocalipse - James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Evan Peters, Tye Sheridan, Ben Hardy, Kodi Smith-Mcphee, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Olivia Munn
Animal de Estimação Mais Desejado 
- (Disney) Balu (Voz nos E.U.A., Bill Murray) (Voz em Portugal, Mário Redondo) de "O Livro da Selva"
- Dory (Disney) (Voz nos E.U.A., Ellen DeGeneres) (Voz em Portugal, Rita Blanco) de "Á Procura de Dory"
- Po (Voz nos E.U.A., Jack Black) (Voz em Portugal, Marco Horácio) de "O Panda Kung Fu 3"
- Red (Voz Nos E.U.A., Jason Sudeikis) (Voz em Portugal, Vasco Palmeirim) de "Angry Birds: O Filme)
- Rosita (Voz nos E.U.A., Reese Witherspoon) (Voz em Portugal, Aurea) de "Cantar!"
- O Coelho Bola de Neve (Voz nos E.U.A., Kevin Hart) (Voz em Portugal, Rui Unas) de "A Vida Secreta dos Nossos Bichos"

Videojogo Favorito
- Just Dance 2017
- Os Vingadores da Lego Marvel
- (Disney/Lucasfilm) Lego Star Wars: O Despertar da Força
- Minecraft: Story Mode (Modo História)
- Paper Mario: Color Splash (Mário de Papel: Explosão de Cores)
- Pokemon Moon (Lua)
Banda Favorita
- Fifth Harmony (Sem a Camila Cabello)
- Maroon 5
- One Republic
- Pentatonix
- The Chainsmokers
- Twenty One Pilots

Cantor Favorito
- Bruno Mars
- Drake
- Justin Bieber
- Justin Timberlake
- Shawn Mendes
- The Weeknd
Cantora Favorita
- Adele
- Ariana Grande
- Beyoncé
- Meghan Trainor
- Rihanna
- Selena Gomez

Musica Favorita
- 24K Magic - Bruno Mars
- Can´t Stop the Feeling! - Justin Timberlake
- Heathens - Twenty One Pilots
- Send My Love (To Your New Lover) - Adele
- Side to Side - Ariana Grande & Nicki Minaj
- Work From Home - Fith Harmony & Ty Dolla $ign
Novo Artista Favorito
- Daya
- Hailee Steinfeld
- Kelsea Ballerini
- Lukas Graham
- Rae Sremmurd
- Solange
- The Chainsmokers
- Twenty One Pilots
Videoclip Favorito
- 24K Magic - Bruno Mars
- Can´t Stop The Feeling! - Justin Timberlake
- Formation - Beyoncé
- Juju on That Beat - Zay Hilfigerrr e Zayion McCall
- Me Too - Meghan Trainor
- Stressed Out - Twenty One Pilots

DJ Favorito
- Calvin Harris
- DJ Snake
- Major Lazer
- Martin Garrix
- Skrillex
- Zedd
Banda Sonora Favorita 
- Hamilton
- Viver Depois de Ti
- (Disney) Vaiana
- Cantar!
- Esquadrão Suicida
- Trolls
Artista Musical Viral da Internet Favorito
- Carson Lueders
- Jacob Sartorious
- Johnny Orlando
- Jojo Siwa
- Matty B
- Tiffany Alvord