Viv'as Sextas - 23/6/2017 (Final da série Melhores Amigas Sempre)


Nesta sexta vamos ter... o final da série, "Melhores Amigas Sempre" :( e um novo episódio de "Liv e Maddie: Califórnia Style" e "Entrelaçados: A Série".
(Foto: Just Jared Jr.)

Programação Sexta - 23/6/2017
17:12 - (T2|E20)- Mal Estranha de Fora - Os miúdos de Auradon ensinam aos filhos dos vilões a história da cerimónia do Joia-bileu de Auradon e o mistério em volta do desaparecimento da joia da família de Mal.
17:15 -(Novo Episódio) (T2|E31)- A Vingança do Passado (Primeira Parte) - A Shelby fica presa no século 16 depois de tentar salvar a Daisy do seu casamento, então os seus amigos juntam forças para a resgatar.
17:38 -(Final da Série) (T2|E32)- A Vingança do Passado (Segunda Parte) - A Shelby fica presa no século 16 depois de tentar salvar a Daisy do seu casamento, então os seus amigos juntam forças para a resgatar.
18:01 -(Novo Episódio) (T4|E73)- Modelo-Em-Rodas-Rooney - Liv e o elenco feminino de "Sing It Louder!!" tentam quebrar o estereótipo que os rapazes são melhores que as raparigas em "coisas de rapazes", então organizam um derby (corrida em patins) contra os rapazes. Entretanto Maddie e Willow participam num concurso de comer pimentos, que aparentemente só foi ganho por homens. (Episódio dedicado ao feminismo).
18:25 -(Novo Episódio) (T1|E5)- Cassandra Vs. Eugene - A Cassandra e o Eugene têm discutido muito. Então a Rapunzel engana-os a irem as masmorras e tranca-os, para serem obrigados a falar e a resolver as suas diferenças. Mas o seu plano não corre muito bem quando alguém aproveita a situação para se vingar da Cassandara e do Eugene.
18:50 -(Novo Episódio) (T1|E6)- O Regresso de Strongbow - Quando o velho amigo do Eugene, Lance Strongbow, volta à cidade, ele tenta convencer o Eugene a voltar para a sua antiga vida de crime.
19:15 -Fan Fun Night- Mal, Evie, Carlos e Jay, os descendentes problemáticos dos vilões mais notórios da Disney, recebem uma hipótese de se redimirem no reino de Auradon. E nos intervalos do filme o elenco responde as perguntas dos fãs.