Avançar para o conteúdo principal

O "The CW" deu-nos novidades na Comic-Con Sand Diego 2017


Ei pessoal, o Cw e outros canais fizeram grandes anúncios e spoilers na Comic-Con Internacional San Diego. Aqui estão eles da parte do "The Cw", também te diremos onde podes ver estas séries.

The Cw, Atreve-te a Desafiar:

iZombie

iZombie dá no canal de tv "AXN", e no serviço de streaming, Netflix. Também podes ver a série em português brasileiro em DVDs de região 4. Em Portugal estamos à espera que a 3ª temporada estreie em Portugal.
As grandes revelações foram: A descoberta de zombies por parte dos humanos vai abrir novas possibilidades para contar histórias diferentes daqui para a frente, e que no primeiro episódio da 4ª temporada temporada vamos ver uma montagem que mostrará como o cérebro funciona.

Liv vai ser mais rebelde e terá  um novo interesse amoroso, não sabemos quem. O Ravi vai continuar a tentar criar uma cura para os zombies. A relação de Major e Liv não vai resultar, porque eles têm ideais diferentes em relação à nova política de Seattle.

Vamos ver Peyton em ação no tribunal, e vão formar-se grupos de pró e anti zombie. Robert Knepper, que esteve recorrente como o pai de Blaine desde a 2ª temporada, vai tornar-se regular.
Video Mostrado na Comic-Con (em inglês):

Os 100 (The 100)

Os 100 (The 100) dá exclusivamente no serviço de streaming, "Netflix", em Portugal. Também podes ver a série legendada ou dobrada em português brasileiro se comprares os discos blu-ray multi-região (region free). Em Portugal estamos à espera da estreia da 5ª temporada.
Na 5ª temporada vamos ter um avanço de 6 anos no futuro, que é suposto ser um recomeço para todas as personagens. Foi revelado que a nave que aparece no final da 4ª temporada tem prisioneiros do nosso tempo, que ficaram congelados em criogenia durante este tempo todo.

Octavia admite que não faz ideia do que está a fazer a governar o bunker. Raven que se sente responsável por todos tenta traze-los de volta à terra.
Maddie a nova amiguinha de Clarke é uma "nightblood"/"sangue-da-noite", foi assim que ela sobreviveu ao praimfaya/onda-da-morte. Maddie e Clarke vão ter de lutar com as pessoas da nave pelo pedacinho bom da terra que resta.
Video Mostrado na Comic-Con (legendado em português):

Riverdale 
 
Riverdale dá exclusivamente no serviço de streaming, Netflix, em Portugal. Também podes ver a série em português brasileiro em DVDs de região 4, a partir de 17 de agosto. Em Portugal estamos à espera da estreia da 2º temporada.
A 2ª temporada terá 22 episódios. Foi revelado que Vanessa Morgan (Sarah em "A Minha Babysitter é Um Vampiro") vai ser Toni Topaz, uma personagem bissexual que vai guiar o Jughead no mundo dos Southside Serpents. Jughead vai ser forçado a escolher entre Riverdale e os Southside Serpents e essa decisão vai ter consequências enormes. Para além disso, vai estar separado do grupo, o que vai causar problemas na relação com Betty.

Archie vai mostrar um lado mais negro depois da cena em que o seu pai é baleado/alvejado, e vai ficar mais próximo de Betty, como amigo. Os produtores confessaram que querem introduzir a mãe e a irmã do Jughead na 2ª metade da temporada, mas que ainda não escolheram as atrizes.

O ex-namorado de Veronica (de Nova-Iorque) vai aparecer e causar problemas. Cheryl vai ser ainda mais má e cruel. E vamos ver mais dos outros personagens.
Video Mostrado na Comic-Con (legendado em português):

Os Originais (The Originals)

Esta série dá no serviço de streaming, Netflix. Sem data de estreia prevista para a televisão. Também podes ver a série legendada ou dobrada em português brasileiro se comprares os discos blu-ray multi-região (region free). Em Portugal estamos à espera da 5ª temporada.
Foi recentemente revelado que a 5ª temporada será a ultima. A 5ª temporada vai avançar no tempo até à adolescência de Hope, mais ao menos 10 anos depois.

Foi revelado que o 3º episódio da 5ª temporada vai ser realizado por Joseph Morgan (Klaus), e vai ser quase todo sobre Elijah. Alguns personagens de "Diários do Vampiro" vão aparecer nesta temporada. A criadora disse que queria encontrar um final feliz para série.
Video Mostrado na Comic-Con (legendado em português):

Supergirl
 
Esta série dá no serviço de streaming, Netflix. Sem data de estreia prevista para a televisão.
Também podes ver a série legendada ou dobrada em português brasileiro se comprares os discos blu-ray multi-região (region free). Em Portugal estamos à espera da 3ª temporada.
Foi revelado que a 3ª temporada vai explorar a pergunta "O que é ser humano.".

Na 3ª temporada, James terá um novo interesse amoroso, Wynn e Lyra ainda estarão juntos e Mon El conseguirá, eventualmente, regressar à terra. Alex vai ter problemas em conciliar o trabalho com a vida pessoal, não se sabe Maggie vai aceitar o pedido de casamento de Alex, mas o que se sabe é que ela(Maggie) vai se tornar uma personagem recorrente.

A amizade de Kara e Lena vai sofrer um golpe por causa da mentira, e a personagem Lena será promovida a regular. Vamos ver mais de Guardian enquanto membro da equipa Supergirl.
Odette Annable, que vai interpretar Regin, a nova inimiga de Supergirl, ela especificou que ela tem um problema pessoal com a Supergirl. Para além de Reign, a 2ª temporada terá mais dois grandes vilões,  Psimon e Morgan Edge.
Video Mostrado na Comic-Con (legendado em português):

DC's Legends of Tomorrow
 
Esta série dá no serviço de streaming, Netflix. Sem data de estreia prevista para a televisão.
Também podes ver a série legendada ou dobrada em português brasileiro se comprares os discos blu-ray multi-região (region free). Em Portugal estamos à espera da 3ª temporada.
 Foi revelado que nesta temporada vão regressar: Damien Darhk, Captain Cold e Gideon (em versão humana) em alguns episódios. Foi também anunciada Kuasa, uma nova vilã, da série animada "Vixen", e mostra-nos que nem todos os adversários das lendas são humanos.

Caity gosta muito de ser a líder da equipa e mandar em todos, Dominic está feliz pelo Mick finalmente sentir-se parte da família. O duo Firestorm terá uma dinâmica diferente, devido à nova influência de Martin.
A bissexualidade de Sara e a infância de Ray serão temas a explorar na 3ª temporada.

E também foi apresentada Tala Ashe, que interpretará Zarri, uma hacker de 2030 que, eventualmente, vai se juntar à equipa. Trata-se de uma personagem pessimista, no contra com o habitual otimismo de Ray.
Video Mostrado na Comic-Con (legendado em português):

Black Lightning (Raio Negro)

Esta série estreia em 2018 no "The CW".
O produtor da série prometeu que esta série é diferente do que se espera, dizendo que será a representação máxima de um super-herói negro. Perante isto, o protagonista disse que o seu personagem sabe exatamente com o que irá lidar, pois ele já é um super-herói, a diferença é que agora não está sozinho.

Christine Adams (Lynn) aproveitou a deixa para dizer que, apesar de ser uma família negra no centro da ação, a série irá abordar temas com os quais qualquer pessoa se identifica.
Video Mostrado na Comic-Con (legendado em português):
Trailer da série (Legendado em português):

The Flash

The Flash dava no canal de tv "RTP1", mas apenas a 1ª temporada foi exibida. Atualmente podes ver a série no serviço de streaming, Netflix. Também podes ver a série legendada ou dobrada em português se comprares os discos blu-ray multi-região (region free). Em Portugal, estamos à espera da 4ª temporada.
Foi revelado que Tom Cavanagh (Harrison Wells) vai produzir um episódio da 4ª temporada. O novo vilão da temporada vai ser: The Thinker. Nesta temporada vamos ver menos humanos super-rápidos, e mais utilizadores do cérebro do que o corpo.

A 4ª temporada vai ser mais calma, numa clima parecido com a 1ª, o Barry vai ter um novo fato e a Iris vai ser a líder da equipa Flash. Também foi revelado que, Barry vai voltar da "Speed Force"(Força da Velocidade) mas não vai voltar o mesmo.

Video Mostrado na Comic-Con (legendado em português):
Arrow 
 
Arrow dá no canal de tv "AXN" e ,no serviço de streaming, Netflix. Também podes ver a série comprando os DVDs portugueses até a 3ª temporada. Da 4º temporada para a frente podes comprar os discos blu-ray multi-região (region free). Em Portugal a 5ª temporada está em exibição.
Foi revelado que a história da 6ª temporada será obscura e intrigante, de uma maneira nunca antes vista, e vamos continuar com a ilha onde Oliver naufragou. Katie Cassidy(Laurel/Black Siren) vai voltar como regular na 6ª temporada.

Foi dito que na 6ª temporada vai sentir-se muito o peso da família. Um dos vilões que vai dar que falar é Michael Emerson. O justiçeiro/vigilante vai voltar, com novos flashbacks de várias personagens.
Video Mostrado na Comic-Con (legendado em português):

Sobrenatural (Supernatural)
 
 Sobrenatural dá no canal de tv "AXN Black". Também podes ver a série comprando os DVDs portugueses. Em Portugal, a 12ª temporada estreia dia 25 de agosto no AXN Black..
Foi revelado que Misha Collins(Castiel) vai continuar na série. Ficamos a saber que, apesar de estar presa num universo alternativo apocalíptico, a mãe de Sam e Dean está viva, e Jack pode ser a chave que a trás de volta. O problema é que o Sam quer encontra-la, mas o Dean não, o que vai criar um grande conflito entre os irmãos.

No universo paralelo muitas personagens das temporadas anteriores vão regressar, entre elas, Missouri Moseley e Jodie.
Video Mostrado na Comic-Con:

Mensagens populares deste blogue

Soy Luna trailer 2ª temporada & Soy Luna ao Vivo e mais extras...

O elenco de Soy Luna vai numa tour internacional e já lançaram o trailer e 2 novas musicas da 2ª temporada.

Extras + Informação 2ª temporada Soy Luna

Na passada quarta-feira dia 1 de dezembro de 2016 ás 20:00 estreou o final da 1ª temporada de Soy Luna. Mas não te preocupes vai haver mais aventuras da "Miúda desastrada", na segunda temporada em 2017. Neste post estão informações da 2ª temporada de "Soy Luna" e extras da 1ª temporada.

Novidades 4ª temporada Liv e Maddie

Descobre tudo sobre a 4ª temporada de Liv e Maddie: Ao Estilo da Califórnia!