Renovado e Cancelado: Series do Freeform


Vê aqui, se as series do Freeform(antigamente ABC Family)(no Canadá ABC Spark) continuam para uma nova temporada, ou não... E também vê onde as séries são exibidas em Portugal.

Família de Acolhimento (The Fosters)

A 5ª temporada estreia: Quinta, 10 de agosto ás 20:00 no AXN White.
A série do Freeform, "The Fosters", em Portugal chama-se "Família de Acolhimento" e é exibida AXN White.
Na estreia da 5ª temporada: "Resistir" - A Stef procura frenéticamente por Callie depois de oferecer a sua "ajuda" a Diamond, pensado que não tem mais nada a perder. A lutar contra o seu TCE (traumatismo), Jesus liberta a sua raiva depois de descobrir que Brandon ajudou Emma num "assunto pessoal". Com a Mariana na liderança, o protesto continua contra a privatização de Ancor Beach.
Trailer Temporada 5 (AXN White):


Shadowhunters: Os Instrumentos Mortais

Esta série foi renovada para uma 3ª temporada.
Atualmente podes ver a série dobrada e legendada na Netflix (serviço de streaming pago), novos episódios da 2ª temporada ás terças.
A 3ª temporada vai ter 20 episódios e estreará em 2018 no Freeform e Netflix.
Trailer da 2ª parte da 2ª temporada:

Pai de Surpresa (Baby Daddy)

Esta série foi cancelada, o final já estreou no AXN White.
Depois de 6 temporadas e 100 episódios, "Pai de Surpresa" chegou ao fim.
No final da série: "A Menina do Papá" - Um recital na turma de dança da Emma faz-lhe perguntar-se onde está a sua mãe, com Ben a perguntar-se qual será o seu futuro como pai solteiro. Elle finalmente encontra Ben no recital de dança, mas eles só se encontram na sala de parto da Riley onde ela dá à luz, depois de uma série de falsos alarmes. Ben descobre que Elle é a médica que vai assistir no parto da Riley. Ben diz a Emma que, apesar do namoro com Elle, Emma sempre vai ser a rapariga da sua vida.
Trailer da temporada 6:


Pequenas Mentirosas (Pretty Little Liars)

A série foi cancelada, o episódio final já estreou no AXN White.
No episódio final (parte 1 e 2), ficamos a saber quem é A.D. de uma vez por todas. Se sentes falta da série podes sempre ler os livros em que a série foi baseada, ou, se souberes falar inglês podes jogar o jogo, com uma história diferente da tv e dos livros, já disponível na aplicação "Episode".
Trailer do final da série:

Trocadas à Nascença (Switched At Birth)

O final da série já estreou no AXN White, a série foi cancelada.
No último episódio, um especial de 90 minutos: "Longa Vida ao Amor" - Cinco anos depois de ter sido descoberta a troca, Kathryn procura por memórias, e descobre um à muito enterrado segredo de família, que regressa até aos tempos da troca, o segredo irá mudar tudo. Daphne compete contra Mingo para ganhar o estágio pago. Bay celebra porque a sua tatuagem apareceu numa revista, mas os problemas em provar a John que é uma artista ameaçam acabar com a relação. Toby conhece Amelia, uma jovem mulher com o Síndrome de Down, que muda a sua visão em relação ao futuro do seu filho. Melody, Emmett e Travis fazem grandes decisões com a suas vidas, e Regina dá uma chance ao amor.
Trailer da última temporada da série (T5-E.U.A.) (T6-Portugal):


Séries Por Estrear em Portugal:
Esta parte é dedicada ás séries que ainda não estrearam na televisão portuguesa.
The Bold Type (O Tipo de Pessoas Corajosas/As Que Estão a Negrito)

Calminha aí! Está série acabou de estrear, quando a 1ª temporada acabar saberemos se haverá uma 2ª.
Esta série é sobre as escandalosas vidas e amores das responsáveis pela revista feminina global, "Scarlet". As próximas mulheres Scarlet contam umas com as outras enquanto encontram, a sua voz num mar de líderes intimidantes. Juntas vão explorar a sua sexualidade, identidade, amor e moda.
Trailer do 1º episódio da série:

Stitchers

Calminha aí! A 3ª temporada acabou de estrear, quando ela acabar saberemos se haverá uma 4ª.
Na 3ª temporada, Kristen e a equipa dos STITCHERS pirateiam dentro das mentes de recentemente falecidos para investigar como casos diversos e invulgares passam de relações internacionais para as suas famílias. Novas relações vão-se desenvolvendo, enquanto outras vão acabar, e o verdadeiro propósito do programa STITCHERS vai ser revelado.
Trailer da Temporada 3:

Famous In Love (Famosos Apaixonados)

Estamos à espera... Ainda não se sabe se vai haver uma 2ª temporada. 
Paige Towsen, uma estudante comum da universidade, tem a sua grande oportunidade num grande filme de Hollywood. E agora deve navegar pela sua vida de estrela e estudante e uma inegável química com a sua co-estrela e o seu melhor amigo. Será que ela vai conseguir, ou vai-se perder no mundo negro de Hollywood.
Trailer da série: 

Young & Hungry (Jovens & Com Fome)
Esta série foi renovada para a 2ª parte da 5ª temporada. Mas não se sabe em relação à 6ª...
Na 5ª temporada, Gabi e Josh tentam evitar a sua nova relação de "amigos coloridos", sem os sentimentos envolvidos, a temporada 5 vai finalmente responder à pergunta "Vão namorar, ou não". A Sofia tem um novo interesse de amor, que vai envolver muito drama. A 5ª temporada vai ter novas personagens recorrentes, o estranho pai de Josh, Matt Danon, que ele conhece e Ms. Wilson, a vizinha de Gabi e Sofia.
Mini-trailer 5º temporada:
Trailer da série:

Beyond (Para Lá/O Outro Mundo)

Esta série foi renovada para uma 2ª temporada.
Holden Matthews acorda de um coma de 12 anos e descobre novas habilidades no meio de uma conspiração perigosa. Agora, Holden tem de descobrir o que-lhe aconteceu durante os últimos 12 anos, e como sobreviveu aquele tempo todo em coma. Mas a maior questão é porque é que lhe aconteceu. Uma misteriosa mulher, Willa, parece ter as respostas.
Na 2ª temporada o Holden vai ter de lidar com as consequências de ter destruído o "reino".
Mini-trailer da 2ª temporada:
Trailer da 1ª temporada: