Novidades no Disney On Demand na MEO


Estas férias, vê antes de toda a gente a antestreia de Bizaardvark e MECH X4, a 2ª temporada de Star Contra as Forças do Mal e o filme, "Os Descendentes 2". Vê neste post as series /filme que podes ver antes de toda gente no Disney On Demand, o serviço exclusivo pago da MEO, mais informação aqui.

Bizaardvark 

Antestreia já disponível no Disney On Demand da MEO. 
As melhores amigas Paige e Frankie conquistam o mundo dos vlogs com o seu canal de comédia online, Bizaardvark. Quando atingem os dez mil subscritores, são convidadas para gravar os seus vídeos nos estúdios, Vuuugle. Com a ajuda de Bernie, Dirk e Amelia, duas outras estrelas da Vuuugle, as duas melhores amigas embarcam em aventuras cómicas enquanto tentam dominar a internet.
Canção de abertura em português brasileiro:
Bizaardvark noutras series do Disney Channel:

MECH-X4

Antestreia já disponível no Disney On Demand da MEO.
Ryan Walker é um estudante caloiro na Secundária de Bay City, que tem a capacidade de controlar a tecnologia com a mente. O seu talento desperta misteriosamente o Mech-X4, um gigantesco robô construído para defender a cidade. Ryan recruta o seu irmão mais velho, Mark Walker, e os seus dois melhores amigos, Harris e Spyder, para ajuda-lo com o Mech-X4. Quando os monstros gigantes começam a atacar a Secundária de Bay City, os quatro tentam aprender rapidamente a trabalhar em equipa para pilotar o robô, para salvar a sua cidade, e o mundo, da destruição massiva.
Trailer:

Os Descendentes 2

Antestreia já disponível no Disney On Demand da MEO.
Quando a pressão para ser perfeita começa a afetar Mal, ela regressa às suas raízes malvadas na “Ilha dos Perdidos”, onde a sua arqui-inimiga Uma, a filha de Úrsula, ficou com o seu lugar.
Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para ir para a Secundária de Auradon com os outros filhos dos vilões, reúne o seu grupo pirata que inclui o filho do Capitão Gancho, Harry Gancho, e o filho de Gaston, Gil, para quebrar a barreira entre a “Ala dos Perdidos” e Auradon e libertar todos os vilões presos na ilha.
Trailer do Disney On Demand (Meo):


Star Contra As Forças do Mal (2ª Temporada)
A Star Butterfly, uma princesa de outra dimensão com uma varinha mágicas super-poderosa, vive na Terra com a família Diaz, como "Estudante de intercâmbio interdimensional”. Com o melhor amigo Marco Diaz, a Star Butterfly embarca em aventuras mágicas numa variedade de dimensões. Entretanto, o vilão Ludo conspira roubar a varinha dela para usar o seu poder para dominar o universo!
Trailer da 2ª temporada legendado:
Trailer com a Olivia Holt e Keli Bergulund (Tens de ativar as legendas do Youtube):

Lab Rats (3ª Temporada)

Com o seu laboratório destruído, e os biónicos revelados, os Lab Rats fogem de casa... Mas não é a última vez que vamos ouvir falar neles! O Sr. Davenport tenta recuperar a sua fortuna com invenções malucas. A Diretora Perry tenta se envolver mais na vida dos Lab Rats, a Bree e o Chase arranjam um empregos part-time. E um um novo vilão ameaça destruir toda a família Davenport.
Trailer 2ª temporada (Portugal):
 Trailer 3ª temporada (E.U.A.):