Renovado e Cancelado: Series do Nickelodeon

 
Descobre, neste post, quais são as séries live-action de Nickelodeon que vão e que ficam. E os filmes também! E parece que uma serie do Nickelodeon foi banida do Nickelodeon África...



Os Thundermans
 
Esta série tem a 4ª temporada no ar, não se sabe se vai haver uma 5ª temporada, mas provavelmente não vai, visto que nenhuma série live-action do Nickelodeon teve mais de 4 temporadas. A 4ª temporada tem 32 episódios, dos quais 6 já foram exibidos em Portugal. A temporada também tem 2 especiais, "Os Thundermans: Banidos!", já foi ao ar em Portugal, e "Os Thundermans: No Paraíso" que ainda não foi ao ar. As 4 temporadas juntas têm 100 episódios.

Henry Danger
 
Henry Danger foi renovado para uma 4ª temporada, um spin-off animado e um filme! A 3ª temporada tem 19 episódios dos quais 5 já foram exibidos em Portugal, e 3 especiais, "A Hora do Poder", já exibido em Portugal, "Invasores/as Espaciais" e "A Teia de Frankini" por ir ao ar em Portugal.
O Spin-off animado chama-se "As Aventuras de Miúdo Perigo e Capitão Man" a 1ª temporada vai ter 10 episódios, e vai ser sobre as aventuras do Miúdo Perigo/Henry e Capitão Man/Ray na luta contra o crime. Esta série vai ser igual as curtas animadas do Youtube, mas estas vão ser mais longas e vão dar na televisão.
O filme, ou melhor, o 2º filme, porque o 1º episódio da série estreou como um filme, foi anunciado dia 5 de maio de 2017 pela Viacom. O filme vai provavelmente ser televisivo, mas ainda há uma pequena chance de ir ao cinema.

Nicky, Ricky, Dicky & Dawn

Esta série foi renovada para uma 4ª temporada! Atualmente a 3ª temporada já esta a ser exibida. Esta série é sobre a vida dos quadrigémeos: Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, na 3ª temporada vemos os quadrigémeos a entrar na adolescência, porque, já estão mais crescidos e os episódios fazem muitas paródias/referências como: "Acompanhem Os Quadráshians" (paródia do reality-show "Keeping Up With The Kardashians") ou "Lobi-Adolescente" ("Tween Wolf") (referência à série "Teen Wolf"). No futuro teremos mais paródias e mais diversão?

Game Shakers
 
Game Shakers foi renovado para uma 2ª e 3ª temporada!!! A 1ª temporada já foi exibida em Portugal, de momento, estamos a espera da 2ª. A 2ª temporada terá um especial "Clam Shakers". A Game Shakers é sobre uns miúdos e uma estrela de rap que criam uma companhia de jogos multimilionária,  e adivinhem, é real. Todos os jogos que são criados na série existem na vida real e podes descarrega-los no Google Play, iTunes/Apple Store e Amazon ou joga-los online em nickelodeon.pt. Já agora, o Nickelodeon Portugal fez recentemente um anuncio para a estreia de novos episódios, que só podiam ser da 2ª temporada, porque a 1ª já foi toda exibida, mas nenhum novo episódio chegou a estrear.

Escola de Rock (School Of Rock)

A série foi renovada para uma 3ª temporada. A 1º e 2ª temporada já foram exibidas no Nickelodeon Portugal. Os "Escola de Rock" ganharam a batalha das bandas, mas de que é que isso lhes serve? A banda tem de permanecer segredo para a escola não os cancelar. E depois de falhar a tentar impressionar produtores e editoras musicais eles não podem parar de acreditar ou a banda pode chegar a um fim. Na 3ª temporada será que a banda vai ser finalmente reconhecida? Ou as discussões, os relacionamentos dentro da banda e o secretismo vão destrui-los? Na 3ª temporada vai haver uma aparência especial de JoJo Siwa, uma youtuber, cantora, atriz e dançarina e outra aparência do Youtuber Jalen Major.

Loud Em Casa (The Loud House)
 
Loud em Casa foi renovada para uma 3ª temporada e um filme! O filme sai nos E.U.A. no dia 7 de fevereiro de 2020, e vai ser produzido pela Paramount. E a série foi banida do Quénia... A KFCB que classifica as idades adequadas para ver filmes e séries no Quénia baniu a série por "glorificar os homossexuais". A KFCB não baniu a série quando apareceram os dois pais homens do Clyde, o melhor amigo do Lincoln, apenas não mostrou as partes onde eles apareceram. Mas quando uma da irmãs Loud, Luna, manda um bilhete de amor a uma rapariga, Sam, no episódio "L is for Love" o Quénia baniu a série de vez. Não levem isto como um exemplo, no Quénia os homossexuais podem levar até 5 anos de prisão, e em Portugal e nos E.U.A. podem casar, e viver sem problemas. por isso não se preocupem que a série não vai ser banida em Portugal.

A Família Hunter (Hunter Street) 

Esta série foi renovada para uma 2º temporada! A nova série de mistério do Nickelodeon inspirada na série do Nickelodeon Holanda "De Ludwings". A 2º temporada vai ter 20 episódios. Na 2ª temporada vai haver novas demandas, novos mistérios. E vai haver um novo Hunter na família, como sabemos a Sophie Saganash juntou-se a família, será ela a nova Hunter? Ou será mesmo uma nova pessoa... A Produção e filmagens começam este verão (2017) em Amesterdão, Holanda.

The Other Kingdom (O Outro Reino)
  
A série "The Other Kingdom" do Nickelodeon E.U.A. e Canadá ainda não estreou em Portugal. Esta série está em hiato, significa que não está a ir ao ar, não foi renovada, ou cancelada.
Astral é uma miúda, mas não uma qualquer, ela é uma princesa fada do reino de Athenia e as fadas têm poderes mágicos. Astral visita escondida dos seus pais o reino dos "outros" , nós humanos, onde se apaixona por um rapaz adolescente e é assim que surge a ideia de ir para o reino dos "outros" para conquistar o seu amor, no caminho ela enfrentará desafios e viverá aventuras com muita magia e pó-de- fada. Não tem estreia prevista para Portugal.

Legendary Dudas (Os Lendários Dudas)

Não se sabe se esta série vai ter uma 2º temporada ou quando vai estrear em Portugal. A 1ª temporada teve 6 episódios e do episódio 2 ao 6 os episódios ficaram divididos em 2. Por isso tecnicamente teve 11 episódios. A série é sobre, Sam e Tyler Duda, dois irmãos que não podiam ser mais diferentes, e eles acabam na mesma sala de aula juntos quando o irmão mais novo Sam salta do 6º para o 7º, e o sétimo ano não o recebe muito bem.